sábado, 4 de setembro de 2010

Fashion

PIC

Maybelline






Comprei o clássico e famoso Rímel da maybelline ( Great Lash ) Aquele  do tubinho rosa e da tampa verde q foi o primeiro lançamento da marca . Amei o efeito dele , meus cílios ficaram bem volumosos  e bem separadinhos . Melhor q todos os outros q já provei até agora.
.

Testado !!



 Bom , essa semana falei p/ vcs do novo produto da Kératsase . Pois bem ,  meus produtos chegaram e simplimente amei o resultado  . Meus cabelos q estavam super ressecado ficaram macios e brilhante .

A aposta da Chanel : Military and Candy

Qual cor vc quer ?

Moda na Cabeça

Yummy .....

Dicas Kaká Moraes

PIC

Hair Fashion Show 2010

Maravilha no Mundo


Uma das maravilhas do mundo, o Taj Mahal, que fica na cidade de Agra, na Índia, é na verdade um monumento a um amor perdido. 

Conta a história que o imperador Shaj Jahan, apaixonado por uma de suas esposas, Aryumand Banu Begam, a quem chamava de Mumtaz Mahal (a joia do palácio), ficou desesperado quando ela morreu, aos 39 anos, em 1631, ao dar à luz seu 14º filho. 

Como uma derradeira homenagem, ele resolveu construir um palácio sobre o túmulo da amada para que todos se lembrassem dela. E  não poupou luxos na construção: mandou comprar os mármores mais finos, jade e cristal da China, turquesa do Tibet, lápis-lazúlis do Afeganistão, ágatas do Yemen, safiras do Ceilão, ametistas da Pérsia, corais da Arábia Saudita, quartzo dos Himalaias, âmbar do Oceano Índico. Cerca de 20 mil homens trabalharam na obra monumental durante quase 20 anos. 

O nome ''Taj'' é de origem Persa, que significa Coroa. ''Mahal'' é arábico e significa lugar. Mesmo após ser destronado, Shaj Jahan passava seus dias olhando o palácio. Quando morreu, foi enterrado junto ao túmulo de Mumtaz. 

Não por acaso milhares de pessoas viajam a Agra apenas para conhecer o famoso monumento. O palácio impressiona por sua beleza grandiosa. Na sala da câmara mortuária, rodeada por paredes de mármore incrustado com pedras preciosas, um som contínuo e melancólico evoca a tristeza que motivou a sua construção.


Fonte : www.contigo.com.br 

Fashion Trends : Militar

Indicação

Esse site diz exatamente as roupas , sapatos e acessórios usado pelos famosos . Fica a dica !
http://coolspotters.com

Beautylook

Adicionar legenda

Trend: purple eyeshadow

Coisa de Diva

Máscara para dormir , criada pela Linda Dita Von Teese em parceria com  a grife Moschini ( 30 % da renda será revertida para  " Foundation for AIDS Research " Moça do bem , né ?


Dica boa ...

Perfume Juicy Couture


Fofurinhas



Acho chique !

Moda Nav


                             

Noiva Moderna

Cássia Ávila estava linda em seu casamento , super moderna  , amei o vestido de noiva e os sapatos usado por ela . Vestido Reinaldo Lorenço e bota Chanel .


Top Five Hotel

Hotel and Universe

Seven Stars Galleria


Marina and Hotel Port Adriano Mallorca


Casa Monica Hotel St Augustine, Florida
O Emirates Palace


Christian Louboutin






Queridinho das celebridades e fashionistas do mundo todo, o designer de sapatos Christian Louboutin, francês , se consagrou entre os  mais do momento com seus it shoes de solado vermelho evidenciados por saltos vertiginosos. Exclusivos que só e objeto de desejo de nove entre dez mulheres, os sapatos são para poucas. As solas diferenciadas (e o status que representam) viraram modismo absoluto. 


Fonte :
http://vilamulher.terra.com.br/

Receitinha do dia ...



Para o brigadeiro branco:

-1 lata de leite condensado

Para o brigadeiro preto:

-1 lata de leite condensado
-4 colheres (sopa) de chocolate em pó
Preparando ...
Leve o preparo do brigadeiro branco ao fogo baixíssimo, mexendo
sem parar, até o ponto de brigadeiro (até desgrudar da panela).
Coloque em uma vasilha untada para esfriar.

Repita o mesmo processo com o preparo do brigadeiro preto.

Depois de frio, faça pequenas bolinhas com os dois doces e
cole-as de um só lado, sem apertar. Passe-as por açúcar cristal 
grosso e coloque-as em forminhas de papel.

Momento Nostalgia ...

Best Look ever