quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PIC

Cidade dos sonhos




              Barcelona - España
Barcelona es la ciudad de la moda, sus hermosos monumentos representan ser las pasarelas en el mundo, los mejores diseñadores y la alta costura van de la mano de la ciudad. 
Barcelona é a cidade dos sonhos de qualquer fashionista .

A Deusa mais uma vez


 Drew Barrymore é a capa da revista Bazzar do mês de outubro . Como sempre linda de morrer !

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pretão de todas as horas

Itens :Lápis, rimel, sombra.


Passo 1: No côncavo da pálpebra, faça uma linha grossa com sombra preta e esfumace-a paralelamente ao canto externo do olho.
Passos 2 e 3: Use lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores, por dentro e por fora, para destacar o contorno dos olhos.
Acima dos olhos (na região logo abaixo das sobrancelhas) utilize sombra cintilante branca para iluminar o olhar e salientar o preto.

Passo 4: Com um pincel, esfumace bem os contornos pretos. O preto da parte superior e inferior deve se encontrar no canto  externo do olho.
Passo 5:  Passe várias camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores se for uma festa mais glamurosa aplique cílios postiços.

Ashley e Mary kate Olsen fashion

Vamos combinar q as irmazinhas Olsen de vez enquando tem seus delizes como a maioria dos mortais  , mais na maioria das vezes td q elas usam vira moda e saem nas principais capas de revistas do mundo . N  dar p/ deixar de postar  fotos da irmãs mais fashionistas do planeta .

Trend : Bucket Bags

Bolsa estilo sacolinha 

make inspiração do dia

Messy Hair

 Meninas , n precisa mais se preocupar com aqueles dias q seu cabelo está de mal com vc e persiste em ficar de  "pernas p/ o ar " . A moda agora é o cabelo bagunçadinho bem feito , aquele c/ o fio meio fora do lugar . Bom , se vc n entendeu eu vou postar algumas fotos p/ te ajudar . Eu vou aderir e vcs ?? Pelo menos é um descando  p/ os fios. Observação p/ mulheres com cabelos naturalmente rebeldes . N vale sai por aí assustando todo mundo , né? Eu disse : "  bagunçadinho bem feito ".

Get The look





Coques

Os coques estão em alta  literalmente , além de ser um penteado q vc pode fazer em casa mesmo , ele é super prático  e útil nos dias de bad hair e aquele calorão . Inspire-se .

PIC