quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Reprise da novela mais linda de todos os tempos

Eu tenho um amor de pinguim


Vc sabia????

Entre os casais de pingüins existe a fidelidade, uma característica marcante.
Na Antártida, em todo mês de março, centenas de pingüins fazem uma jornada de milhares de milhas de distância pelo continente a pé, enfrentando animais ferozes, temperaturas frias, ventos congelantes, através das águas profundas e traiçoeiras. Tudo para encontrar o amor verdadeiro.

Os machos são os primeiros a chegar e logo encontram seu ninho, no mesmo local que foi ocupado no(s) ano(s) anterior(es). Mesmo com todo esse tempo e distância, eles sabem exatamente onde estão o seu ninho de amor.Os machos cuidam do ninho, preparando tudo para a chegada da fêmea.

As fêmeas chegam aos poucos, muitas vezes um mês depois dos machos aproximadamente.

Quando as fêmeas chegam, os machos cantam para serem encontrados por sua parceira.O encontro é comemorado com uma dança particular do casal.

Quando um macho gosta de uma fêmea ele procura na praia toda pela pedra mais perfeita para se apresentar a ela. Quando finalmente acha, ele vai se balançando até ela e se apresenta com a pedra colocando-a nos pés dela, se ela aceitar, serão companheiros pela vida toda!

Absorvente de pano está de volta!





Confortável e Ecológico!!!

Look Moderno!!

O Cabeleleiros das famosas (Marco Antonio di Biaggi) ensinando a fazer rabo-de cavalo moderno!!

Amar e ser Amada ...Tem coisa melhor ???


Hola , Bonitos!!!!

Hoje , vou postar um texto de Paulo Coelho .. Um dos meus autores favoritos.

Existe sempre no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto ou no meio das grandes cidades. E quando essas pessoas se cruzam, e os seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do Sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do Sol. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana.

Acreditem meninas , ainda existem homens bons!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cílios Posticos : Passo a Passo

Alergia a biju???



Hola , mujeres!!!
Aí vai uma dica para quem tem alergia a biju ( assim como eu ) Basta pincelar esmalte incolor nos brincos antes de pô-los - assim, o metal não toca a pele. Vc pode tb , usar tarracha de borracha. E se a alergia for a pulseira, anel ou colar, antes de colocá-los, espalhe hidratante na área de contato e pronto! Fique sempre linda!!!

Muito Muderno !!!






Meu povo !!!




Uma página na internet permite uma brincadeira curiosa: a partir de uma combinação de fotos dos pais, é possível visualizar o provável rosto de um filho que ainda nem nasc

eu. Confiram!!!
Meu resultado , vcs podem conferir ao lado . What you think ? Com vcs meu prole !!!

























Maysa - Quando Fala o Coracao


Maysa - Quando Fala o Coracao

Gente , já era super fã dessa saudosa cantora .. depois que vi o seriado e conheci um poquinho de sua trajetória profissional e pessoal , fiquei encantada ! Para os q nao viram , vale a pena ver !!!
http://www.youtube.com/watch?v=e0h2CUVbDd4

Camaleoa






Estou amando compartilhar com vcs um poquinho das coisas q gosto . Aí vai uma nova dica p/ quem quer mudar o visual e ainda nao sabe como ...


http://www.instyle.com/ é rápido e fácil .

Dica de Ouro



OI , BONITOS !!!


UM produto em especial que quero indicar !!! Que está fazendo a cabeça da mulherada... é o óleo fusion( kerastase). Custa caro mais o resultado é BRILHANTE . E o melhor em 5 minutinhos ja faz efeito em suas madeixas ... vc ficara com cabelos macios, brilhantes em pouco tempo . Tudo q uma mulher moderna precisa !!!

A nova onda !


TOP 10 FILMES


Quero comecar divulgando a lista dos meus filmes favoritos , oba!!!!

Então, com vcs , os 10 mais!!!


1- Diário De uma Paixão

2- De Repente é o Amor

3- 7 Vidas

4- Dr: Jivago

5- Prenda-me Se For Capaz

6- Antes Que Termine o Dia

7- Eurotrip

8- Cidade de Deus

9- O Curioso Caso de Benjamin Button

10- Memórias de Uma Gueixa

Oi, bonitos , td bem ???

Meu primeiro dia de blog , pretendo compartilhar um poquinho de tudo com vcs ... MODA , ESTÉTICA, VIAGENS, RELACIONAMENTOS, SAÚDE ... ENFIM , DE TUDO UM POUCO ...BJOS BONITOS !! ESPERO Q GOSTEM !!!