domingo, 24 de outubro de 2010

Bodas de Papel

 Amor , um ano se passou hein ??? Desde o dia q resolvi me entregar completamente em seus braços até os últimos dias da minha vida . Parece q foi ontem  q nos conhecemos e q resolvi largar tudo p/ ficar ao seu lado . I love you so much !!! Como vc me diz : Amor verdadeiro é só uma vez na vida .  Meu amor só cresce a cada dia , obrigada por ser meu amigo , meu amante , meu amor . Obrigada por me trazer paz , segurança e me fazer acreditar q amor verdadeiro existe sim . E q venha bodas de Jequitibá :)


"Ainda que eu fale as línguas dos homens e  dos  anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência: ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, nada serei.
E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso se aproveitará.
O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz incovenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.