quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novidades

Depois de me mudar para Holanda tive q renunciar a mordomia de fazer as unhas com minha maravilhosa manicure toda semana , então começei a apelar por produtinhos milagrosos q prometem remover a cutícula , o q seria mais prático e mais saúdavel já q remover cutículas com alicate nao é bom . No início era um desastre como manicure ,  mais finalmente estou pegando o jeito , rsrs td na vida é praticar e ter paciência. Enfim , quero contar p/ vcs  um produtinho muito bom q encontrei  fuçando os blogs alheios . É O   INSTANT CUTICLE REMOVER, da Sally Hansen. É um gelzinho q vc passa ao redor  da unha , deixa 15 segundos e remove os excessos de ple morta com a espátula . Eu amei , me ajudou bastante e nem precisei  usar o alicate naquelas pelinhas mais grossas .  Claro q tb já cuido diariamente das minhas mãos . Uso  cerinha granado , redutor de cutículas da avon e creme hidratante para as mãos todos os dias . Mais só o uso desses produtinhos nao resolviam meu caso . Então , fica a dica .  Xoxo!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.